POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O compromisso da Yujiro Suplementos é com a sua total satisfação nas compras realizadas conosco, seja em nosso site ou em nossa loja física. Visando uma parceria de respeito e confiança, veja abaixo nossa Política de Troca e Devolução, elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.
As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
• Desistência da compra;
• Produto avariado;
• Defeito no produto;
• Erro operacional;
• Incompatibilidade de produtos.
Desistência da Compra:
Se você efetuou a compra em nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas se arrependeu da compra, nos envie um e-mail ou WhatsApp com o assunto "TROCA", em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
*O produto deverá ser devolvido em embalagem original, fechado, sem indícios de uso e acompanhado de Nota Fiscal. Após o recebimento do produto, nossa equipe verificará se as condições supracitadas foram atendidas e, em caso afirmativo, providenciaremos a troca do produto ou a restituição do valor total da compra, a escolha do cliente.
**Nestas situações, os custos decorrentes da devolução do produto são de responsabilidade do cliente.
Produto Avariado ou com Irregularidades
Nos casos de defeitos ou irregularidades nos produtos, efetuaremos a troca ou restituição do valor da compra, desde que respeitadas as seguintes condições:
O cliente deverá solicitar a troca ou devolução em até 15 dias corridos a partir do recebimento do produto através do e-mail ou pelo nosso Whatsapp.
O produto deverá ser devolvido em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal.
Depois de recebido, o produto passará por uma análise com o objetivo de constatar o defeito ou irregularidade reportados pelo cliente.
Caso o defeito ou irregularidade sejam comprovados, nós efetuaremos a troca por um produto igual, mas em perfeitas condições.
**Para estes casos, as despesas decorrentes de coleta ou postagem do produto serão custeadas pela Ninja Suplementos.
Nos isentamos da obrigação de efetuar qualquer troca na qual o produto não preencha os requisitos elencados acima.
Troca por sabor ou tamanho:
Você escolhe o novo sabor e/ou tamanho que deseja, e nós enviamos o novo produto para você. Os sabores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou, caso contrário o cliente precisará pagar a diferença.
*Nossa grade de sabor e tamanhos poderá sofrer alterações de valores.
Troca por outro produto:
Vale Trocas: Você receberá um vale compra do mesmo valor pago no produto original, válido por 1 ano, para realizar uma nova compra.
O produto devolvido será submetido a análise.
*Todos os custos referentes à devolução do produto são de responsabilidade do cliente.
Erro Operacional e Incompatibilidade de Produtos
Caso seu pedido chegue diferente da compra realizada, basta entrar em contato conosco que imediatamente daremos inicio aos procedimentos necessários para entregar seu pedido correto e mais brevemente possível.
**Nestes casos, os custos decorrentes da troca serão de responsabilidade de Yujiro Suplementos